Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A moda Evangélica




Sabemos o quanto é difícil seguir o Senhor Jesus nos dias atuais, nem tanto pelos preconceitos da parte das pessoas, de certa forma hoje em dia ser evangélico virou moda, eu me refiro à dificuldade que existe devido a vários caminhos diabólicos fantasiados de luz, hoje em dia existem várias opções de Igrejas evangélicas para todo o tipo de pessoa, seja tradicional, liberal, negros até para homossexuais, surfistas, enfim, usam como fundo o nome do Senhor Jesus, mas na verdade não estão preocupados em levá-los à salvação, não estou dizendo aqui que existe uma Igreja modelo, uma única igreja cujos membros são os únicos que serão salvos.

Gretchen diz que é evangélica há 13 anos

O diabo tem enganado tantas pessoas nessas opções, e se não tomar cuidado de não terem a direção de Deus, a pessoa acaba caindo, pois a pessoa que não tem o Espírito Santo fica buscando um lugar que se sinta bem e que seja agradada, pois é vazia e só tem a si mesma, não existe dento dela um interesse de agradar a Deus, mesmo que isso venha ser contra a própria vontade.

Deus nunca mudou, quem mudou foram as pessoas, elas têm feito religiões, igrejas do jeito delas, isso me lembra da passagem na Bíblia que o povo do Egito quando estavam no deserto e Moisés demorou a descer do monte e eles mesmos criaram um bezerro de ouro do jeito que eles queriam e o adoraram, e eu me pergunto: Qual a diferença? Hoje é o que as pessoas estão fazendo e já vem fazendo um bom tempo simplesmente abrem ministérios igrejas querem na verdade status, hoje é fácil, qualquer um que se sente ofendido ou algo do tipo, simplesmente abrem Igrejas, muitas acabam fechando, e o povo? tem se tornado marionetes nas mãos do diabo, como ele sabe que hoje em dia não é ridículo ser "crente" usa igrejas para desviar a pessoa dos caminhos de Deus fazendo elas pensarem que estão salvas, na verdade enganadas! o diabo não se assusta quando ouve "sangue de Jesus tem poder", "Jesus eu te amo" se a alma dessas pessoas estão nas mãos dele, pode dizer o que quiser. Sair da Igreja, mudar de denominação é perca de tempo não resolve nenhum probema, pois o problema está dentro da pessoa e aonde quer que ela vá o problema a segue, o que eu quero que você entenda que o que está em risco é sua salvação, é sua alma, dou Graças a Deus por conhecer Jesus através da Igreja Universal do Reino de Deus há 13 anos, nunca precisei buscar vinho em outro lugar, nunca precisei fazer estudo bíblico em outra Igreja, por isso que as pessoas ficam loucas e o pior envergonhando o nome de Jesus "Porque a letra mata e o espírito vivifica." (2Co 3:6).
E é nisso que o diabo tem ganhado muitas almas iludindo as pessoas fazendo elas pensarem que estão agradando a Deus, infelizmente estão perdidas.

Igreja Onde Jesus é o Cabeça

Na fé...

Pr. Gustavo