Páginas

sábado, 12 de março de 2011

O cansaço vem até para os jovens

"Os jovens se cansam e se fatigam os moços de exaustos caem." (Is 40.30)

Todos passam por momentos em sua vida que parece que nada está acontecendo, trabalham duro com poucas realizações, todos os dias parecem ser iguais, o alcance está simplesmente tão longe quanto sempre esteve.
Fica cansativo trabalhar tão duro e estar tão comprometido e não ver fruto nenhum. Até mesmo os jovens ficam cansados e fatigados, tão cansados que podem tropeçar e cair, mas vem do Senhor a esperança para as pessoas cansadas. Ele encoraja você a confiar nele e promete dar a você uma nova força - não apenas a habilidade para sobreviver por mais um dia, mas força nova ue vai levantar você e fazer você voar.
Esta é a diferença em sobreviver amanhã e voar sobre o dia com a força e a presença de uma águia, você não tem que descobrir como ser uma águia, isso é um presente de Deus para aqueles que confiam nEle e o chamam nos dias em que a vida parece levar para lugar nenhum.
"Mas os que esperam no Senhor renovarão suas forças, sobem com asas como águias, correm, e não se cansam, caminham, e não se fatigam." (Is 40.31)
Na fé...
Pr. Gustavo

Um comentário:

thayse_pereira disse...

Boa tarde,

Gostaria de comentar essa postagem, pois já vivi tempos de cansaço e comodismo, mas solidificada em Deus pude compreender que tudo acontece no tempo certo e que devemos sempre perseverar na fé que nos leva à Deus.

Agradeço a palavra, Thayse Pereira!!