Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Ah, que dia!!!

Ah! Que dia!
Ninguém, na realização de um grande sonho ou na busca por uma conquista material, seja ela qual for, pode dizer, nas entrelinhas: “Ah, que dia!” Mas, no dia em que essa pessoa for possuída pelo Espírito Santo, aí sim ela poderá dizer: “Ah, que dia!”
Porque o Espírito Santo está acima de qualquer realização de sonhos, e acima de qualquer bênção material, qualquer que seja!
Porque esse momento é tão especial, glorioso e maravilhoso que nada se compara ao que o ser humano recebe neste dia!
É claro que, para que esse dia aconteça, tem que haver uma entrega. E isso requer sacrifício.
O que é mais fácil, a conquista, a realização de um sonho pessoal ou a conquista espiritual? É claro que é a conquista material!
Se para conquistar o que é material, que é mais difícil, a pessoa faz o sacrifício que faz, imagine para conquista o espiritual, que é mais difícil?
Em se tratando de bens materiais, se sacrifica, não para a mudança de vida. Imagine o sacrifício a ser feito para uma mudança de vida. Pois é o que acontece quando a pessoa é possuída pelo Espírito Santo.
A partir desse dia, ninguém vai lhe perguntar: “Onde está o seu Deus?” porque Ele será visto em você! Nem sempre mostramos Deus através de uma conquista ou de um milagre, mas Deus é sempre visto na vida transformada dos possuídos pelo Espírito Santo.
Na fé...
Pr. Gustavo

Nenhum comentário: