Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Filhos da Luz




   A pessoa a partir do momento em que ela se entrega para Deus, se inicia o processo para ela nascer de novo e morrer para o mundo, ela precisa saber que sua vida e seus desejos pessoais não são mais primordiais. A pior coisa que pode acontecer para quem decidiu seguir o mestre é deixar a sensibilidade do pecado se perder. "Tendo se tornado insensíveis entregando-se à dissolução para, com avidez, cometem toda sorte de impureza." (Ef 4:19)
   Quando decidimos ser filhos da luz, temos que tomar cuidado com as ilusões deste mundo, a Bíblia é bem clara quando ensina como devemos fazer para nascer de Deus.
   Sabemos que não é nada fácil, mas Deus não dá coisa alguma, ou condição que não possamos cumprir. Nossa salvação é tão preciosa, que nos mínimos detalhes temos que vigiar. "Pois o que fazem em oculto, até dizê-lo é vergonhoso. Mas todas as coisas manifestadas pela luz tornam-se visíveis, pois é a luz quem manifesta." (Ef 5:12-13)
  Essa é a causa de muitos acharem que Deus não está olhando o que fazem, a verdade é, sua obra só será manifesta quando ela for feita sob a luz de Deus, deixando de lado o que se faz em oculto. Tudo que está em oculto está na escuridão e o que está na escuridão não é de Deus.
Na fé...
Pr. Gustavo

Um comentário:

Dani disse...

Olà,pastor Gustavo!
Acabei de conhecer seu blog, e realmente, è mto edificante!
Eu adorei!
Gostaria de colocar alguns artigos seus no meu blog,
Tem algum problema?
E gostaria tbem, que o Sr,fosse um seguidor do meu tbem, porque eu acabo de ser sua seguidora fiel!
Deus abencòe ao sr.grandiosamente!
Um forte abraco
Dani

http://sendoeueumesmo.blogspot.com