Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Altar - parte IV

Quando o Senhor Jesus admoestou os discípulos falando a respeito de como seria suas vidas após a escolha dos que queriam segui-lo ele estimulou, pois Ele sabia que não seria fácil, Ele deixou bem claro que cargo não vale nada. "O discípulo não está acima de seu mestre, nem o servo, acima de seu senhor. Basta o discípulo ser como o seu mestre." (Mt 10:24-25) 
Um detalhe que eu notei depois de vim pra obra, é que as pessoas que querem mudar de vida não olha o título de quem está em cima do altar, se essa pessoa vir espírito, segurança e caráter de quem está alí, não importa o que essa pessoa seja, vai dar ouvidos independentemente se é pastor, bispo ou até mesmo obreiro, isso porque o mesmo possui a luz de Deus, e os necessitados só vão atrás de quem tem luz pra passar, elas não querem saber o título.
Eu conheço uma obreira em Joinville SC que muitas pessoas sempre pedem orientação a ela, inclusive já fui atendido por ela, mesmo tendo o pastor alí naquela igreja as pessoas a procuram, porque ela tem a luz de Deus, aparentemente ninguém dá nada, mas sua vida com Deus ninguém pode apontar o dedo e falar coisa alguma.
Não olhe para suas condições, olhe para Deus "Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante do meu pai que está nos céus;" (Mt 10:32)
Na fé... 
Pr. Gustavo  

Nenhum comentário: