Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Altar - parte VII

Em meio a tantas pessoas que a gente vê saindo da obra desistindo de tudo, o que fazer para permanecer? Talvez essa dúvida seja bem frequente, pois quando se é membro ou obreiro você pode contar com o pastor ou bispo para receber conselhos, mas e quando você estiver só? talvez numa cidade aonde é só você e o povo? Como não enfraquecer?
O fato é, a gente só fica fraco quando deixamos de fazer o que Deus mandou, temos que ter os ouvidos sensíveis à voz de Deus. Quando temos o Espírito Santo, não precisamos procurar ninguém, pois o mesmo Espírito Santo que o Pastor tem você também tem, então Deus terá que te dar a direção.
Se perdemos o nosso foco, que é ganhar almas, deixamos de fazer o que Deus mandou, logo enfraquecemos, é lógico que virão os dias ruins e que venham! mas são nesses piores momentos que nos fortalecemos, pois se não enfrentamos não vemos a necessidade de se fortalecer. "Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando sou fraco, então é que sou forte." (2Cor 12:10)
O forte olha as dificuldades, e vê a oportunidade de despontar! Olhe para Jesus, fazer a obra de Deus é maravilhoso, mas requer sacrifício, renúncia, esteja preparado(a) para perder a sua identidade para ganhar a de Deus, tudo muda, mas a sede de ganhar almas deve aumentar, gaste a sua vida para Deus, pois "Se alguém me servir, o Pai o honrará" (Jo 12:26)

Nenhum comentário: