Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Altar - final

"Meu Deus, por que eles não me ajudam? Por que eu sempre tenho que resolver tudo sozinho? Por que ninguém nunca entra num acordo?"

Talvez você já pensou dessa maneira, na obra de Deus há momentos que ninguém se importa com a gente, parece que todo mundo se virou contra você, talvez suas forças já não são mais as mesmas, pois já estão gastas de tanto trabalhar "sozinho", então a vontade de jogar tudo para o ar vem à tona, como agir? Se você já cansou de falar e nada adianta?
Veja um seguinte: a gente ora a Deus e pede pra ganhar mais almas, ser mais usado por Ele, pede para dar mais capacidade só que esperamos facilidades, Deus nunca vai se adaptar da sua maneira, se você não quer se sujeitar a Sua voz, não vai ser Ele quem vai.

Quando oramos para Deus nos dar mais amor pelas almas, Ele vai nos colocar em uma situação que vai exigir de nós mais amor, só que a gente sempre esquece o que pedimos para Deus, pois é Ele não, e pode todo mundo te rejeitar, porém Deus se importa com você isso é o importante.
Haverá momentos que Deus vai querer ver como você vai se sair, por isso todos vão te desprezar. A Bíblia relata a história de Neemias, ele nunca teve a participação de muitos, ele sabia depender de Deus, e é assim que você deve ser, se você largou, renunciou tudo, então deve depender somente de Deus.
Lembre-se sempre: Todas as coisas cooperam...
Na fé...
Pr. Gustavo

Nenhum comentário: