Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Apresentação

Uma nova maneira de viver.

Todos nós sabemos que quando decidimos seguir o Senhor Jesus, temos que ter a consciência de que abandonamos tudo por amor a Deus e esse "abandono" consiste em uma entrega total e verdadeira, é aprendendo vencer os limites que conseguimos mostrar que estamos certo da nossa escolha, sei muito bem que não é nada fácil para um jovem que deciciu servir o Senhor Jesus, largar as vontades da carne, mas a questão é, toda a escolha vem seguida de uma renúncia, pare e pense comigo, se eu estudo e quero ser aprovado sem nenhuma pendência de notas, eu teho que renunciar algumas coisas para me dedicar aos estudos, passar de ano foi uma escolha, agora estudar foi uma renúncia, tá dando pra entender?
Mas como eu vou saber se houve realmente uma escolha, toda escolha vem seguida de uma renúncia, se não está tendo uma renúncia, é que nunca houve de fato uma escolha, você ainda está no muro, Deus nos conhece melhor do que nós mesmos, ele sabe qual são as intenções do nosso coração, não pode estar dividido, Deus se não estiver em primeiro lugar na sua vida, não estará mais em nenhuma área, não é Ele que precisa de você,  e sim o contrário, nós é que dependemos dEle para viver.

Pois bem, você jovem, entra a partir de agora no nosso "Irmandade" e fique atento às provas e tarefas que você terá que exercer para ser aceito. Lembrando que eu não posso estar vendo, mas Deus tudo vê.
Na fé...
Obreiro Gustavo

Nenhum comentário: